Editores

A edição da «Rua da Constituição» é assegurada por seis editores.

O Gustavo Martins-Coelho é médico interno na Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga, investigador doutorando no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto e docente da Faculdade de Medicina da mesma Universidade. É editor-chefe e editor das colunas: «Noutras Ruas» [1]; «Transporte Humano» [2]; e «O Fundamentalista Científico» [3].

A Renata Aguiar é editora-associada.

O Hugo Pinto de Abreu é economista, mestre em Finanças e Fiscalidade e estudante de doutoramento em Gestão — Especialidade em Finanças, na Faculdade de Economia do Porto. É o editor da coluna: «Ágora Lusitana» [4].

A Sara Teotónio Dinis é a editora colunas: «Crónicas Altitude» [5]; «Papas na Língua» [6]; «Ideia da Linguagem» [7]; e «Ideia da Imagem» [8].

A Joana Cardoso foi editora entre Maio de Setembro de 2015.

O Marcos Santos é economista reformado. Deu-lhe para a pintura, em modo autodidacta. É o editor das colunas: «O Muro das Lamentações» [9]; «Dias Passados» [10]; «Viagens do Guê» [11]; «Mil Palavras» [12]; «Consultório da Ria» [13]; «Olho Clínico» [14]; e «Vistas do Banco» [15].

A Isabel Costa é coordenadora de agência na RE/MAX Vintage, no Porto. É a editora das colunas: «Só Visto» [16]; «Anotação Musical» [17]; «Sol em Azul» [18]; «Um Poeta e um Poema» [19]; «Versos Singulares» [20]; e «Lumière» [21].

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: